Bairro Santana vai receber obras de pavimentação asfáltica

Publicado em: 15/6/2022

Prefeito Mezo em visita ao governador Rui Costa

A partir do mês de julho os moradores do bairro Santana vão passar a contar com ruas asfaltadas. As obras de infraestrutura estão asseguradas por meio do convênio nº 651/2022, entre a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) e o Consórcio Público Intermunicipal do Oeste (CONSID), que prevê a implantação de infraestrutura viária em áreas urbanas. A chegada do investimento é fruto de solicitações constantes feitas pelo prefeito Emerson Mariani Dias (Mezo), que desde que assumiu a prefeitura trabalha para levar melhorias para o município.

A licitação para contratação de empresa para executar os serviços de pavimentação asfáltica já está autorizada, conforme publicação feita no Diário Oficial do CONSID, desta terça-feira,14, e está marcada para acontecer no próximo dia 30. “Estamos muito felizes. Esta é uma grande conquista para o nosso município, pois, vamos passar a oferecer melhor infraestrutura para mais pessoas, e isto é muito importante. Tenham certeza que vamos continuar trabalhando, diariamente, para que possamos avançar bem mais”, disse o prefeito Mezo.

Com o asfaltamento das ruas a vida dos moradores vai ter mudança significativa. As obras de pavimentação são essenciais para a estrutura urbana, permitem conexão rápida e segura entre os bairros e o centro da cidade e melhor mobilidade dos pedestres, além de garantir mais qualidade de vida à população, que vai deixar de sofrer com a poeira, no período da seca, e com a água acumulada nas ruas, no período das chuvas.

ASCOM Angical