PREFEITO ANTÔNIO NETO SE REUNE COM MÉDICOS E MOTORISTAS DO MUNICÍPIO

Publicado em: 06/3/2024

O Prefeito de Angical Antônio Neto esteve reunido neste 05/03 com os Médicos do Município, para ouvir suas reinvindicações, dentre outros assuntos, os médicos reivindicaram uma ajuda de custo que era de dois mil reais e tinha caído para mil e cem, Neto disse que estará sempre aberto ao dialogo e que estará fazendo uma consultas com o financeiro para resolver a situação e que os direitos dos servidores serão sempre respeitados em sua gestão.

Em seguida o Prefeito reuniu-se com os Motoristas da Saúde e o Presidente do Sindicato dos Servidores Sr. Marcio Ferreira, onde os mesmos reivindicaram melhores condições de trabalho, progressões e outros.
Neto convidou o Presidente Marcio para ir até o contador para resolver estes problemas e mais uma vez repetiu que em sua gestão os direitos dos servidores serão sempre respeitados. Aproveitou o momento para pedir aos motoristas um pouco mais de zelo com os veículos e disse que vai contratar um mecânico para resolver os problemas menores dos carros do Município.

Prefeitura Municipal de Angical, uma cidade melhor é dever de todos!

ASCOM/Prefeitura