Angical: Criança de Oito meses é transferida para Salvador para retirada de um caroço do Pulmão

Publicado em: 27/4/2018

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria Municipal de saúde, viabilizou nesta quinta-feira, 26, por meio da Secretaria de saúde do estado da Bahia, a transferência do garoto Felipe Alves dos Santos, oito meses de idade, que estava internado no Hospital do Oeste, após ter engolido um caroço de pinha, na última terça-feira, na cidade de Angical onde ele mora.

De acordo com informações medicas, o caroço foi parar no pulmão do garoto, o que acabou gerando um desconforto grande e a necessidade de ser feito a cirurgia em caráter de urgência.

O garoto foi transferido na manhã desta quinta, 26, em uma UTI área para o Hospital Geral do estado em Salvador, após identificar que o mesmo precisaria passar uma Broncoscopia, procedimento este que foi realizado ontem mesmo. O garotinho Felipe está bem recuperado e aguarde apenas o termino dos procedimentos legais do processo cirúrgico.

ASCOM/Angical