ANGICAL EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Publicado em: 11/1/2024

Aconteceu na manhã desta quarta feira 10/01 na Câmara de Vereadores, posse dos novos 05 (cinco) conselheiros tutelares de Angical e seus suplentes, que estarão a frente do mesmo, durante os próximos quatro anos.

TITULARES
Leonardo Silva
Jamile Lima
Ueberte Santos
Delmaria Araújo
Rosiane Carvalho

SUPLENTES
Mirele Tamara
Thiago Alexandre
Josiane Santos
Elvis Pereira
Flavio Monteiro

O prefeito Antônio Neto, esteve presente acompanhado do Secretário de Administração Antônio Nascimento (Mococa) , da procuradora do município Dra. Livia e da secretária de finanças Monica Maria, em seu discurso o prefeito Antônio Neto garantiu que a prefeitura continuará dando todo apoio ao conselho tutelar da mesma forma que o saudoso Mezo vinha oferecendo.

A secretária Engracia também garantiu a mesma parceria de antes e disse que a Secretaria de ação social estará sempre a disposição.

Em seu discurso a secretária de finanças Monica Maria (Quinha) se emocionou ao falar do carinho e respeito que seu esposo Mezo tinha por todos e encerrou dizendo ” pra mim é muito difícil este momento, pois era Mezo quem deveria está aqui.

Prefeitura de Angical, uma cidade melhor é dever de todos

ASCOM/ prefeitura