Webmail Alterar Senha

ANGICAL: Mais investimentos, mais estrada, mais mobilidade

Publicado em: 08/5/2018

A Prefeitura de Angical, tem realizado diversas intervenções em infraestrutura, para melhorar as condições de trafego das estradas vicinais do município. Por meio da Instituto de Colonização e Reforma Agraria (INCRA), as comunidades de Junco, Santa Luzia, Arcada e Riachinho, estão sendo contempladas com o maior investimento em infraestrutura nas estradas que dão acesso a essas localidades.

Estão sendo recuperados 27km de estradas vicinais, que vai garantir mobilidades para mais de 500 pessoas, que precisam constantemente se deslocarem para Angical e Barreiras. A recuperação destas estradadas, vai garantir também, um acesso mais rápido e seguro para dezenas de estudantes. Estão realização o serviço de base, cascalhamento e a construção de bueiros

As obras nesta etapa, já estão sendo concluídas, após o termino, os trabalhos serão direcionados para a estrada que liga Ouriçangas aos povoados de Eixo de Missão, Cupins, Itacúlimim e Água Preta, que juntos, vão somar o total de 78km de estradas recuperada.

 

ASCOM/Angical