ANGICAL REALIZA COM MUITO BRILHANTISMO, SEMANA PEDAGÓGICA

Publicado em: 09/2/2024

Teve início na última segunda feira 05/2 e irá até esta sexta feira 08 a semana pedagógica de Angical, nesta quarta-feira no Condomínio Teotônio aconteceu um encontro muito positivo entre Professores (as) e a presença de autoridades locais. O prefeito Antônio Neto se fez presente e em sua fala disse que já pediu um levantamento para que os servidores recebam o que está na lei e o que é de direito.

O ápice do encontro foram as palestras ministradas pelas Professoras Mestras, Roseane Muniz que falou sobre Engajamento, Interatividade e Trabalho em equipe.
A Professora Mestra Jânia Cardoso, falou sobre reflexões importantes sobre o planejamento e avaliação.
A psicóloga Silvia Medeiros do CREAS de Angical,  falou sobre a proteção social de média complexidade e os serviços ofertados no CREAS.

Prefeitura de Angical, uma cidade melhor é dever de todos.
ASCOM/ Prefeitura