ANGICAL: Secretários de Governo planejam ações em conjunto

Publicado em: 03/6/2021

Na manhã dessa quarta, 02, foi realizada na Prefeitura de Angical uma reunião entre os Secretários de Administração – George Peter, Infraestrutura – Luciano Dias, Saúde – Vanilton Ferreira, Agricultura – Domingos Domingues, Ação Social – Engrácia Vasco, além dos servidores, Ediman Silva – Fiscal de Obras, Thiago Passos – Auxiliar Administrativo, Gleisson da Mata – Secretário de Gabinete e Jesuíno Nascimento – Representante da Educação, para planejar ações que serão realizadas no Município através da parceria de todas as pastas.

Questões como saneamento básico, fossas sépticas, coleta de lixo com a destinação correta e abordagem educacional foram tratados com máxima atenção. “Estamos focados em proporcionar aos moradores de Angical uma melhor prestação dos serviços públicos. Para isso, estamos fazendo um planejamento, pois, faremos em breve ações e projetos unindo todas as secretarias”, afirmou o Secretário de Infraestrutura, Luciano Dias.

02/06/21
Ascom – Prefeitura de Angical