BOLETIM COVID-19 ANGICAL 194/2020 EM 25/11/2020 ÁS 17:30

Publicado em: 25/11/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados e seus devidos contactantes com suspeita de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

Nas últimas 24hs, 3 pacientes foram notificados com suspeita de coronavírus. Sendo que no total, 704 pacientes já foram notificados. Nas últimas 24hs, dois casos de covid-19 foram detectados. Tratam se de uma pessoa do sexo masculino de 78 anos e uma pessoa do sexo feminino de 78 anos. Atualmente, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 31 (trinta e umas) pessoas com sintomas leves. O município registra 247 casos confirmados, sendo 239 casos recuperados e 8 casos ativos. Até o momento, quatro óbitos já foram confirmados por Covid-19.

A vigilância epidemiológica alerta: evitem aglomerações! Ainda não existe vacina ou remédio eficaz contra o covid 19, sendo assim, pessoas do grupo de risco podem morrer! Então, consciência, nesse meio, poderá estar sua mãe, o seu pai ou qualquer ente querido então mais uma vez, consciência! Não fiquem em aglomerações! Pedimos enquanto ainda existe tempo! Estamos em alerta: os casos estão aumentando a cada dia! Necessitamos da sua singela contribuição no enfrentamento da Covid! Juntos fomos mais fortes!

Gilmar Matos

Secretário de Saúde