BOLETIM COVID-19 ANGICAL 202/2020 EM 07/12/2020 ÁS 19:40

Publicado em: 08/12/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados e seus devidos contactantes com suspeita de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

Nas últimas 24hs, 13 casos suspeitos do novo coronavirus foram notificados no município. O município registra 256 casos confirmados, sendo 254 casos recuperados e 02 casos ativos. Até o momento, quatro óbitos já foram confirmados por Covid-19.

Atualmente 25 (vinte e cinco) pacientes estão sendo monitorados e 455 ( quatrocentos e cinquenta e cinco) foram descartados.

A vigilância epidemiológica alerta: evitem aglomerações! Ainda não existe vacina ou remédio eficaz contra o covid 19, sendo assim, pessoas do grupo de risco podem morrer! Então, consciência, nesse meio, poderá estar sua mãe, o seu pai ou qualquer parente querido então mais uma vez, consciência! Não fiquem em aglomerações! Pedimos enquanto ainda existe tempo! Estamos em alerta: os casos estão aumentando a cada dia! Necessitamos da sua singela contribuição no enfrentamento da Covid! Juntos fomos mais fortes!

Gilmar Matos

Secretário de Saúde