Caminhão coletor de lixo de Angical, já está em operação

Publicado em: 07/4/2024

Já está em operação o caminhão de coleta do lixo de Angical, esta é uma conquista inédita do Município que foi adquirida na gestão de Mezo e Antônio Neto.
Uma equipe treinada já iniciou os trabalhos que irá coletar o lixo doméstico tanto da sede, quanto do Distrito de Missão de Aricobe.

Na entrega da chave do veículo ao motorista, o prefeito Antônio Neto, disse que este dia ficará marcado na história de Angical, agradeceu ao saudoso Mezo e garantiu que irá continuar fazendo a coisa certa como ele sempre quiz, pediu ao motorista que cuide com carinho do bem público e desejou boa sorte a toda equipe, Neto disse que não poderia deixar de agradecer ao Deputado Federal Joseildo Ramos, pela grande contribuição que deu para a aquisição do veículo, já que parte do recurso, foi proveniente de sua emenda parlamentar.

O Secretário Jotair Ferreira, parabenizou a gestão pelo grande feito e disse está feliz por esta conquista de Mezo e Antônio Neto e que está muito feliz por fazer parte deste momento.

Prefeitura de Angical, uma cidade melhor é dever de todos.
ASCOM / Prefeitura