CENTRO DE CONVIVENCIA DO CRAS DE ANGICAL, UM ESPAÇO PARA TODAS AS IDADES.

Publicado em: 09/4/2024

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é um serviço público responsável pela oferta de serviços, programas, benefícios e projetos sociais. O CRAS atende famílias e indivíduos na comunidade e oferta serviços voltados a crianças, adolescentes, jovens, idosos. Sendo que o Município de Angical tem o Cras I e Cras II um na Sede e outro no Distrito de Missão. Além dos serviços ofertados temos o centro de convivência são espaços que promovem atividades em grupo com crianças, adolescentes, adultos e idosos.O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social.

Prefeitura de Angical, uma cidade melhor é dever de todos

ASCOM / Prefeitura.