CONCLUSÃO DA PASSAGEM MOLHADA NO POVOADO DE ARICOBÉ 2

Publicado em: 20/10/2022

A Prefeitura Municipal de Angical, juntamente com o Vereador Noel Ramos Vasco, e com a ajuda da comunidade local, construiu a passagem molhada do Aricobé 2, zona rural do município. A passagem molhada foi construída sobre riacho intermitente que durante o período chuvoso, impedem o transporte de pessoas e da produção agrícola, limitando o desenvolvimento social e econômico do povoado.

O Vereador Noel Ramos, destacou que o Governo do Prefeito Emerson Mariani Dias – Mezo, vem realizando a manutenção das estradas vicinais e melhorado a infraestrutura do município, mas também tem se preocupado com a recuperação da passagem molhada.

A intervenção neste acesso era uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade que, em breve e mesmo no período chuvoso, terão mais facilidade no tráfego de pessoas e dos seus produtos agrícolas”, destacou o vereador.