Conselho Tutelar de Angical recebe novo veículo por meio de Emenda Parlamentar

Publicado em: 11/2/2022

A demanda do setor foi atendida pelo Deputado Cacá Leão e vai garantir a realização das diligências.

Ascom Angical

O Conselho Tutelar de Angical recebeu nesta quinta-feira (10), um veículo 0 km, modelo Jeep Renegade, que garante mais conforto e segurança para o desenvolvimento de diligências do órgão.
O veículo é proveniente da emenda parlamentar do deputado Cacá Leão de nº 201930610010. O Prefeito Emerson Mariani (Mezo) oficializou a entrega para a secretária de Assistência Social Engrácia Carvalho e aos conselheiros do município.
“Agradeço ao deputado Cacá Leão por essa iniciativa que irá contribuir para que os nossos conselheiros trabalhem de maneira adequada na proteção, defesa e na promoção das políticas públicas, garantindo assim, os direitos das nossas crianças e adolescentes. A nossa busca é fortalecer cada secretaria e com esse veículo teremos o fortalecimento do trabalho da equipe”, enfatizou o prefeito Mezo.
Atualmente o Conselho Tutelar de Angical é composto por cinco conselheiros que atuam em todo em município. “O Conselho Tutelar tem a função de assegurar os direitos da criança e do adolescente de Angical e esse veículo vai viabilizar o deslocamento da equipe até os locais de acessos mais críticos, para que possamos cumprir com nossos objetivos de atuação”, pontuou a secretária Engracia de Carvalho, que ressaltou que essa conquista atende uma demanda do setor e agradeceu o compromisso do parlamentar com o município.

Em caso de denúncia e emergência a população pode fazer contato no telefone (77) 9. 9871-8301.