Delegacia de Policia de Angical deverá iniciar construção em breve.

Publicado em: 03/4/2024

O prefeito de Angical, Antônio Neto, recebeu na última Segunda Feira 01/04, o Major PM Giliam comandante da 84° CIPM e o Tenente PM Danilo, Chefe da Seção de Planejamento Operacional da 84° da CIPM.
Os mesmos trouxeram em mãos o ofício do Governador Jerônimo Rodrigues, onde o mesmo propõe que a prefeitura doe um terreno para a construção da delegacia de Angical. Esta parceria já tinha sido iniciada em uma das viagens que Neto fez a Salvador e agora ela chega de modo oficial.

Neto disse que  o projeto será encaminhado para a Câmara de Vereadores e espera que não haja qualquer Empecilho e se tudo der certo no mês de julho está grande obra em parceria entre Governo Municipal e Governo estadual deverá ser iniciada.

Prefeitura de Angical, uma cidade melhor é dever de todos.
ASCOM/ Prefeitura