DIRETORES DO CONSID CHEGAM EM MISSÃO DO ARICOBÉ PARA RECUPERAR ASFALTO DESTRUIDO PELAS CHUVAS

Publicado em: 31/1/2024

A convite do Governador da Bahia Jeronimo Rodrigues, o Prefeito de Angical/Ba Antonio Neto, esteve participando de uma Live na tarde desta Terça Feira 30/01 juntamente com   outros Prefeitos da Região Oeste e de outras Regiões,  alguns assuntos estiveram em pauta, dentre eles a questão das chuvas que cairão com muita intensidade em varias regiões atingindo principalmente a infraestrutura.

O Governado disse que estava muito preocupado e garantiu todo apoio do Governo Estadual e afirmou que ainda esta semana os municípios mais atingidos ja começam receber a ajuda.

O Prefeito Antonio Neto pediu ao Governador ajuda no sentido de arrumar as estradas vicinais do município de Angical que foram destruidas e mais, uma ambulancia e medicamentos, o Governador garantiu a parceria.

E na tarde desta Quarta Feira, o Prefeito esteve em Missão do Aricobé recebendo  diretores do Consid para fazer a recuperação do asfalto da Avenida Paulista e Vila dos Ciganos localizadas no Distrito.

ASCOM/ Prefeitura