ENGENHEIROS VISITAM BARRAGEM DE OURIÇANGAS

Publicado em: 20/2/2024

O prefeito Antônio Neto, o gerente de manutenção Carlão, o Engenheiro do Consid João Victor e o senhor Edimar Engenheiro Civil da Secretaria Estadual de Infraestrutura e o novo Secretário Municipal de Infraestrutura Edson Silva de Matos (Pereira) juntamente com o empresário Suim da Cerâmica, estiveram na manhã desta segunda feira 19/02 visitando a ponte da Lagoa de Ouriçangas que rompeu devido o grande volume de água recebida, para encontrar com urgência uma solução para o problema.

A Prefeitura de Angical, firmou parceria com o Governo do Estado e Consid e na manhã desta terça-feira 20/02 recebeu em nosso município, duas caçambas, uma pá mecânica, uma retroescavadeira e uma patrol que iniciarão os trabalhos ainda hoje a depender das condições climáticas.

Prefeitura de Angical, uma cidade melhor é dever de todos!
ASCOM / Prefeitura