Grupo da convivência da melhor idade participa de palestra sobre o dia internacional da mulher

Publicado em: 12/3/2018

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última quinta-feira, 08, uma palestra em homenagem ao dia internacional da mulher para o grupo de convivência da melhor idade. O evento aconteceu no salão paroquial de Angical.

A palestra foi realizada pela professora Palmira Farias, que falou sobre a importância da mulher na sociedade, os desafios e as conquistas. Participaram do evento, idosos da sede e do distrito de Missão do Aricobé, membros do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), vereadores, Carlos Rocha, Natalino e a Secretária da pasta, Ione Teixeira.

Os encontros do grupo de convivência da melhor idade, acontecem todas terça-feira, sendo uma em Angical e outra no distrito de Missão. O objetivo maior do encontro é promover uma interação melhor dos idosos, diversão e informações úteis para a terceira idade.

Ascom/Angical