Publicado em: 27/5/2021

A Secretaria Municipal de Agricultura vêm a público esclarecer para população que desde o início desta semana está tomando todas as providências para aquisição de uma nova bomba d’água a ser utilizada no sistema de abastecimento do povoado Ouriçangas.

Informamos que mesmo com as medidas restritivas ao comércio impostas pelo Estado, e, também em cumprimento a Legislação para aquisição de bens e serviços, a Prefeitura de maneira ágil já promoveu a tomada de preços do novo equipamento, o qual resolverá o grave problema de abastecimento enfrentado pela comunidade ao longo dos últimos quatro anos.

Ainda salientamos, que já disponibilizamos um caminhão pipa para colaborar no abastecimento de Ouriçangas. Por fim, consideramos que cidadania se promove com a verdade, e, não com mentiras iludindo o povo. A verdade será sempre o compromisso da atual gestão.

Angical, 27 de maio de 2021.
Domingos Carlos Domingues
Secretário Municipal de Agricultura