NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR PAULO ROBERTO RIBEIRO ALVES

Publicado em: 14/6/2021

É com grande pesar que recebemos a notícia sobre o falecimento do senhor Paulo Roberto Ribeiro Alves, mais conhecido como “Paulo de Gonguinho”, aos 48 anos, ocorrido na madrugada deste sábado, dia 12, no Hospital de Base, em Brasília, onde estava há quase três meses realizando tratamento contra um câncer no rim, fígado e abdômen.

O senhor Paulo Roberto era natural de Angical, porém residia há mais de 20 anos na cidade de Águas Lindas de Goiás, e, trabalhava como motorista de ônibus coletivo no Distrito Federal. Ele deixa a esposa Noeli Pereira e o filho João Carlos, de 18 anos. Conforme a família, o corpo já está em translado e será enterrado ainda hoje no cemitério de Angical.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos para transmitir nossas condolências, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Angical-BA, 12 de junho de 2021

Emerson Mariani Dias