PREFEITO ANTÔNIO NETO RECEBE PAIS DE ALUNOS DA ZONA RUAL DE ANGICAL

Publicado em: 09/2/2024

Pais de alunos das comunidades de Belo Horizonte, Junco, Lagoa da cerca e outros, estiveram na Prefeitura de Angical, reinvindicando a conclusão da reforma da escola do Junco. O Prefeito Antônio Neto recebeu todos em seu gabinete ao lado da Secretária Suzete Dias e garantiu que todas as providências estão sendo tomadas junto a empresa responsável pela obra.

Neto, disse que é inadmissível o que a empresa está fazendo e que se a reforma não for concluída para que as aulas começem no dia 19/02, a Prefeitura terá que entrar com um processo na justiça, o Prefeito perguntou a secretária Suzete se a Prefeitura tem algum pagamento atrasado com a empresa e a secretária respondeu que não. Neto disse que vai acompanhar o andamento das obras de perto.

Prefeitura de Angical, uma cidade melhor é dever de todos.