Prefeito Antônio Neto recebe representantes de quadrilha junina para tratar de assuntos referentes ao São João

Publicado em: 09/4/2024

O Prefeito Antônio Neto, recebeu na manhã desta terça-feira 09/04, representantes da quadrilha junina Gingado Nordestino e da União de quadrilhas junina do Oeste Baiano( UNIQJOB) representada pelo seu presidente Saulo para tratar de parceria para o São João de Angical, que este ano está programado para acontecer no distrito de Missão de Aricobé, uma das propostas é que Angical sedie um concurso de quadrilhas do oeste.

Neto ouviu atentamente as propostas e disse que vai viabilizar junto a secretaria de finanças e o Jurídico para poder fazer o processo de maneira correta.

Além do Prefeito e dos representantes das quadrilhas, participaram da reunião, o presidente da câmara Junior de Dinó, o Secretário de finanças Felipe Câmara, da Secretária de Educação Suzete Cristine e do assessor Hermevaldo Almeida.
Prefeitura de Angical, uma cidade melhor é dever de todos.

ASCOM/Prefeitura