PREFEITO ANTONIO NETO REUNI-SE COM REPRESENTANTES DO SINDICATO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ANGICAL

Publicado em: 28/1/2024

O prefeito de Angical/Ba Antonio Neto, esteve reunido com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Angical, onde foram apresentadas várias reinvindicações da categoria, dentre elas o reajuste de salários e cumprimento da legislação, principalmente com relação ao plano de cargos e salários, o prefeito determinou ao Secretário de Administração Antônio Nascimento (Mococa) que faça os levantamentos necessários para verificar a possibilidade de atender as reinvindicações dos servidores e se comprometeu em recebê-los no final do mês de fevereiro a início de março, uma vez que estava tomando conhecimento da situação somente agora. O presidente do Sindicato Marcio Ferreira disse que ficou satisfeito com a conversa e  acredita que Sindicato e Prefeitura chegarão a um denominador comum.

Além do Prefeito Antônio Neto, participaram da reunião o Secretário de Administração Antônio Nascimento (Mococa), a Procuradora do Municipio Dra. Lívia e os representantes do Sindicato, Márcio Ferreira (Presidente ) Joel Feitosa (diretor administrativo) e o Advogado Dr. Italo Passos.

Prefeitura de Angical, uma cidade melhor é dever de todos.

ASCOM / Prefeitura