Prefeito de Angical Antônio Neto, acompanha caravana do Governador Jerônimo em Santa Rita

Publicado em: 22/5/2024

O Município de Angical se fez presente nesta terça-feira 21/05 em Santa Rita de Cassia no Oeste Baiano, pelo Prefeito Antônio Neto, Secretário de Administração Antônio Nascimento (Mococa) e pelo Presidente da Câmara Junior de Dinó, na oportunidade Neto e sua comitiva estiveram com o Governador Jerônimo Rodrigues que esteve em visita aquele Município para entregar várias obras. Neto aproveitou a oportunidade para conversar com o Governador e alinhar vários assuntos de interesse do povo de Angical, como obras da construção da delegacia da Polícia Militar e Civil, extensão de água tratada na zona rural do distrito de Missão de Aricobé e outros, Jerônimo foi bastante solícito e reafirmou o compromisso de atender todas as demandas solicitadas por Antônio Neto.

Prefeitura Municipal de Angical, uma cidade melhor é dever de todos.

ASCOM/PREFEITURA