Prefeito de Angical Antônio Neto vai a Brasília, e consegue emenda parlamentar de 500 mil reais.

Publicado em: 26/4/2024

O município de Angical, se fez presente com o Prefeito Antônio Neto e o Secretário de Administração Antônio Nascimento (Mococa) em Brasília nesta terça-feira dia 23/04/24 , onde participaram a convite do Deputado Federal Neto Carleto de uma importante audiência pública, na oportunidade, aconteceu um debate sobre a ampliação e a melhoria na infraestrutura do Aeroporto Dom Ricardo weberberger da cidade de Barreiras e que serve toda a Região Oeste.

Após a audiência ,o Prefeito almoçou com o Deputado Bacelar, onde após explanação das condições da malha viária das estradas vicinais do município, Bacelar assegurou emenda parlamentar no valor de quinhentos mil reais para dar continuidade a infraestrutura do Município.

Prefeitura de Angical, uma cidade melhor é dever de todos.
ASCOM / Prefeitura