Prefeito de Angical/Ba, Antonio Neto, recebe Diretores da Rádio Arca Fm

Publicado em: 31/1/2024

O Prefeito de Angical/Ba Antônio Neto, recebeu em seu Gabinete na manhã desta terça feira 30/01, os representantes da Rádio Arca Fm, onde os mesmos vieram propôr uma nova parceria com o Governo Municipal, a diretora da Emissora( Presidente) Professora Terezinha Eloisa fez uma ampla explanação da real situação da emissora e disse que para o funcionamento da emissora, a ajuda do poder público é de fundamental importância.

Antônio Neto, disse que a Prefeitura vai continuar com a parceria que foi criada pelo ex. Prefeito Mezo, e que na medida do possível irá procurar atender as demais reinvindicações, disse que precisa sentar com o setor contábil para poder fazer uma parceria de modo legal.

O secretário de administração do Município Antônio Nascimento (Mococa) disse que as reinvindicações são justas e que conhece as necessidades da emissora, porém pediu que mais uns dois dias para tentar fazer de maneira correta a parceria tão necessária.

Participaram da reunião além do Prefeito e do Secretário, a nova Diretora da Rádio, os Diretores Flávio Cardoso e João Paulo, a ex. Presidente Flaviane Lopes e o Locutor Agnaldo.

ASCOM/ Prefeitura