PREFEITO DE ANGICAL REÚNE COM GOVERNADOR RUI COSTA E DIRETOR PRESIDENTE DA CERB

Publicado em: 11/11/2022

Após encontro em Salvador com o Governador Rui Costa, o Prefeito Emerson Mariani Dias – Mezo e Antônio Nascimento Mococa,  reuniu na terça feira, dia 09/11, com Dr. Alexandro Freitas Silva- Diretor Presidente da CERB – Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia.
O objetivo do encontro foi tratar da situação da Barragem de Ouriçangas na Reforma Agrária, garantindo a intervenção do Estado e segurança da população.
O Prefeito Emerson Mariani Dias ainda ressalta que “A obra é de grande importância para o município de Angical, pois, ajudará no crescimento e prosperidade da nossa região, trazendo, assim, melhoria da qualidade de vida da população rural, facilitando o acesso das pessoas e o escoamento da produção agrícola”.