Prefeito Mezo inicia semana em reunião no INCRA

Publicado em: 29/11/2021

Entre as pautas estão o processo de regularização fundiária municipal e a instalação da Sala de Cidadania.

Ascom

Na tarde de segunda-feira (29), o prefeito Mezo participou de uma reunião na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Salvador.
Em Pauta, o processo de regularização fundiária municipal, que será realizado através do Programa Federal Titula Brasil do INCRA e a instalação da Sala de Cidadania, para atender e instruir com mais qualidade e eficiência, os trabalhadores rurais de Angical.
Participaram do encontro o superintendente do INCRA/Bahia, Paulo Emanuel; o Deputado Estadual Antônio Henrique Jr.; os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angical, o presidente Luciano Lopes e o tesoureiro Renato Filho e o assessor do deputado federal Cacá Leão, André Miranda.