PREFEITO SE REÚNE COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Publicado em: 25/1/2023

Com ênfase no planejamento e metas para o ano de 2023, a Prefeitura de Angical promoveu nesta quarta feira (25) a primeira reunião com o secretariado de governo.
O prefeito de Angical, Emerson Mariani Dias – MEZO, destacou que este ano é de execução de vários projetos e ações dentro dos princípios de legalidade e transparência, também ressaltou a organização administrativa do Município. “Escolhemos fazer uma gestão falando a verdade somente com responsabilidade é possível seguir avançando”, enfatizou o Prefeito Mezo.
O controlador interno da Prefeitura Natalino Ribeiro dos Santos, explicou para os secretários, secretárias e assessores presentes, a importância de cada um conhecer melhor as suas funções e atribuições, visando dar mais rapidez aos processos e ações a serem desempenhados dentro dos princípios de legalidade e transparência, destacando também o plano de Trabalho de Atividades.
O Secretario de Administração, George Peter, destacou sobre a Modernização dos Setores da Prefeitura, a exemplo do SEAFIC – Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle, com o objetivo de assegurar a transparência da gestão fiscal, Sistema de nota fiscal empenhada, Implantação do sistema de compra eletrônica e Sistema eletrônico para o setor de licitação e Plano Anual de Trabalho.
No final da reunião o prefeito Mezo ainda destacou, “o planejamento é de fundamental importância para o alinhamento das ações e previsão dos custos de cada projeto/ação, e a garantia das fontes de financiamento.