Prefeitura adquire aparelho de ultrassonografia para atendimento na rede

Publicado em: 15/6/2023

Mais saúde e qualidade de vida para a população angicalense. Nesta quinta-feira 15/06 , o prefeito Mezo e o secretário de saúde Vanilton Ferreira retiraram no galpão da Secretaria de Saúde do Estado , um aparelho de ultrassonografia, um desfibrilador e um monitor paramétrico fruto da emenda parlamentar do Dep. Joseildo Ramos.

Mais uma vez o prefeito Mezo buscando cuidar melhor das pessoas, a aquisição desse aparelho de última geração traz inúmeros benefícios para a população de Angical, o aparelho permite a realização de exames mais precisos e rápidos, o que proporciona uma melhor assistência à saúde população.

A aquisição dos aparelhos é uma grande conquista para a população, além de representar um marco na evolução da saúde de Angical, uma atenção mais eficiente e precisa à população do nosso município destacou o prefeito Mezo.