Prefeitura de Angical conscientiza população sobre Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Publicado em: 18/5/2021

Nessa terça, dia 18, pela manhã a Prefeitura de Angical por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Tutelar e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) promoveu uma ação de conscientização alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

“Nossas equipes distribuíram folders em frente ao Conselho Tutelar e em outros órgãos. Utilizamos um carro de som enfeitado para chamar a atenção da sociedade. Além disso, o Presidente do Conselho Tutelar – Leonardo Oliveira e a Assistente Social do CRAS – Eliane Barros participaram de uma entrevista na rádio local. É fundamental que cada angicalense faça a sua parte no que se refere a proteção das nossas crianças e adolescentes”, destaca o Gerente da Assistência Social, Milton Ferreira.

18/05/21
Ascom – Prefeitura de Angical