Prefeitura de Angical entrega posto da PM no distrito de Missão do Aricobé

Publicado em: 10/10/2020

A Prefeitura de Angical, entregou neste sábado, 10, para a Policia Militar do estado da Bahia, as novas instalações do posto policial do distrito de Missão do Aricobé.

O prédio que pertence ao município, estava fechado há mais de 07 anos. Com a recuperação do espaço, a partir de agora, o distrito de Missão terá um avanço no serviço de segurança pública, uma vez, que as guarnições, terão condições adequadas para o uso do local, como alimentação, descanso e para dormir quando necessário.

O Prefeito Gilsão, falou sobre a nova estrutura. ¨Essa reforma, é fruto de um compromisso que eu tinha com os moradores do distrito de Missão e também com o comando regional da polícia militar. O posto estava sem funcionar há vários anos, mas agora, vamos ter todas as condições de oferecer um serviço de segurança amplo e com mais dignidade para os policiais que vieram trabalhar em nosso distrito¨, disse o Prefeito.

O tem. Ueslei da 84ª Companhia da PM comentou a entrega do posto. ¨A nova estrutura que a PM passa a contar, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura a instituição.  O anseio maior de todos os moradores é que esse local funcionasse 24hs, como é em Angical, mas em razão do nosso efetivo ser reduzido, essa situação ainda não é possível. Mas com o prédio em plena condição de uso, as guarnições terão mais facilidade e condições de está presente mais vezes e mais tempo aqui no distrito de Missão do Aricobé, disse o tem.