PREFEITURA DE ANGICAL ENTREGA TABLETS PARA AGENTES DE SAÚDE

Publicado em: 29/4/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou 36 TABLETs para os Agentes Comunitários de Saúde do Município.

Com os equipamentos, os profissionais terão agora a condição de realizar o cadastro, registro e fazer as observações necessárias em cada domicilio de forma rápida. A aquisição dos aparelhos, faz parte do novo momento que a saúde do município passa a oferecer a população, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, onde todas as informações dos pacientes SUS, serão disponibilizadas de forma integrada e instantânea para a base de dados do Ministério.

A entrega dos aparelhos, foi realizada na escola estadual Aparício José da Silva e contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Gilmar Matos e de profissionais da empresa responsável pela operação do sistema, que irá gerir os dados dos município

ASCOM/ANGICAL