Prefeitura de Angical fazendo mais com menos

Publicado em: 23/8/2021

O prefeito Mezo e o vice Antônio Neto, acompanharam de perto os serviços realizados na construção das três pontes no povoado Alto do Araguaia no distrito de Missão do Aricobé. A construção dessas pontes era uma antiga reivindicação da população local, as pontes eram de madeira e estavam bastante danificadas, causando um enorme problema para os usuários, inclusive acidente com vitima fatal.

Uma das pontes já fora entregue, as outras duas já estão concluídas e em breve estarão sendo entregue a comunidade. A gestão municipal planeja outras intervenções de cunho social no distrito de Missão.

Estes importantes equipamentos foram construídos em uma parceria entre prefeitura de Angical, Governo do Estado e Consid.

A Administração Municipal vem trabalhando intensamente na reconstrução do município que estava praticamente abandonado, os pleitos que vem sendo atendidos beneficiam toda a população, possibilitando a trafegabilidade e o escoamento da produção agrícola.

O prefeito Mezo ressalta que as trocas da base de madeira por Pranchas de Concreto foram realizadas com qualidade e segurança e vão gerar tranquilidade para a população.

“Com o objetivo de oferecer maior segurança, as pranchas garantem mais segurança e têm maior durabilidade, eliminando as pontes de madeira, que vinham causando enormes problemas para a população. Esse é o nosso compromisso, com Angical e seu povo”, comenta o prefeito.

“Removemos a ponte de madeira para dar lugar às Pranchas de concreto cuja durabilidade é maior evitando futuros gastos para o município. Lembrando ainda que a nova estrutura em concreto tem mais durabilidade e oferece mais tranquilidade e segurança aos moradores e veículos que trafegam por essa Região. Agora, com toda certeza os problemas causados pelas chuvas serão menores”, resumiu o vice prefeito Antônio Neto.