Prefeitura de Angical já vacinou 10% da população

Publicado em: 30/3/2021

A Prefeitura de Angical atingiu a marca de 1.467 pessoas vacinadas contra a Covid-19, o que representa 10% da população. “Nossa cidade já está se tornando referência na região oeste sobre a vacinação contra o coronavírus. Vamos manter essa celeridade e se Deus permitir em poucos meses imunizar toda população”, relata o prefeito Mezo.

Conforme a Coordenação da Atenção Básica do município após o recebimento de uma nova remessa do Governo do Estado haverá a vacinação para pessoas com idade de 60 até 64 anos. “Angical está atingindo as metas traçadas de imunização. Acreditamos que com esse ritmo seremos um dos primeiros municípios da Bahia a ter a população totalmente imunizada. Isso só vai depender do recebimento de novas doses da vacina”, afirma a coordenadora da Atenção Básica, Mayara Dayube.