Prefeitura de Angical passa a funcionar em nova sede a partir deste quinta, 15.

Publicado em: 11/2/2018

O Prefeito Gilsão, acompanhado do vice-prefeito, Antônio Henrique de Oliveira, secretários municipais, vereador e lideranças políticas regionais, entregou no último sábado, 10, para a população angicalense, a nova sede do poder executivo. A partir da próxima quinta-feira, 15, o atendimento das secretarias de Administração, Finanças, Recursos Humano, Procuradoria Geral do Município, Controle Interno, Tributos, Licitação e Gabinete do Prefeito e vice-prefeito, passa a funcionar na rua Abdon Passos, Centro, no (Antigo Fórum).

A nova sede, vai proporcionar aos servidores e principalmente a população, um espaço maior e mais confortável. A sede do poder executivo, é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de o Tribunal de Justiça do estado, que culminou com o termo de cessão de uso do prédio do Fórum e da casa do Juiz.

Na casa do Juiz, serão implantas as secretarias de Saúde e Assistência Social.  Já na antiga sede da prefeitura, funcionarão as secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura. Outros serviços também passarão a funcionar no mesmo local, como o cartório eleitoral e o posto avançado da justiça.

Ascom/Angical