Prefeitura de Angical presenteia mães com kits de proteção contra o coronavírus

Publicado em: 07/5/2021

Na manhã de hoje, dia 06, as equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social, ofereceram um café da manhã e realizaram a entrega de kits de proteção contra o coronavírus para as mães que buscaram serviços na secretaria.

O kit foi composto por máscara, álcool em gel, sabonete líquido, flores e uma mensagem de apelo para que as mães continuem se protegendo contra a Covid-19. O prefeito Mezo e a primeira-dama, Mônica Dias estiveram no evento junto com a Secretária de Ação Social, Engrácia De Carvalho.

“Para as demais mães angicalenses, beneficiárias ou não dos serviços, programas e projetos, deixamos nosso abraço afetuoso e garantimos que estamos trabalhando para que nos próximos anos, livres da pandemia, consigamos fazer um evento grandioso em comemoração a essa data tão especial”, disse a secretária Engrácia.