Prefeitura de Angical realiza programação especial aos estudantes da rede municipal

Publicado em: 02/10/2019

A Prefeitura Municipal de Angicla, por meio da Secretaria de Educação, iniciou nesta terça-feira, 01, uma programação especial em comemoração ao dia das crianças, com o projeto ¨CRIANÇA FELIZ¨. Ao longo de duas semanas, a gestão, estará oferecendo a todos os estudantes da rede do pré-escola ao ensino fundamental l, uma ampla programação.  Estudantes da sede, Distrito de Missão e Zona Rural, serão contemplados com a programação especial, ao todo, mais de 1 800 estudantes participarão das comemorações. Entre os dias, 01 a 04 de outubro, os trabalhos serão oferecidos aos estudantes da região da sede do município, já no período de 07 a 10, será a vez dos alunos da região do Distrito de Missão do Aricobé.

Para garantir a diversão da garotada, foi montado um parque de diversão dentro do Ginásio da Escola Municipal Florisvaldo Ferreira. Além dos brinquedos, estão sendo oferecido também, picolés, pipoca, cachorro quente e suco. Os estudantes também estão recebendo atendimento odontológico (com aplicação de flúor e orientações sobre uma boa escovação)

A Secretaria de Educação, Anisia Aparecida, acompanhou o evento e comentou.

O objetivo desta programação é proporcionar as crianças da rede municipal, vivencias de ambientes distintos e com atividades diversificadas. Nós como gestores, temos buscado sempre oferecer atividades diferentes aos nossos estudantes, para provocar uma interação e momentos de lazer. Muitos destes estudantes, não tem as vezes a oportunidade de ir a um parque infantil, por vários motivos, temos essa responsabilidade de cuidar e proporcionar uma qualidade de vida melhor aos alunos da rede.

ASCOM  ANGICAL