Prefeitura de Angical realiza reunião com moradores do povoado do São Joaquim

Publicado em: 09/3/2018

A Prefeitura de Angical, realizou na última terça-feira, 06, uma reunia com os moradores do povoado de São Joaquim, para discutir a situação do sistema de abastecimento de Água, do poço artesiano daquela comunidade.

Participaram do encontro, os secretários de administração, Lucio Baleeiro, Finanças, João do Tribunal, Agricultura, Rosalvo Junior e o técnico Agrícola, Pedro Roque. Na reunião, a Prefeitura acordou junto com a comunidade, que não manterá mais um funcionário para cuidar do serviço, uma vez que o povoado de São Joaquim, já dispõe do sistema e abastecimento de Água da Embasa. Mas a Prefeitura estará assumindo até o mês de dezembro deste ano, o custo de manutenção da bomba d’água e energia elétrica e garantiu ainda, a aquisição do material de construção para elevação de uma nova base para a caixa d’água.

Durante a reunião, o Secretario de Agricultura, Rosalvo Junior, sugeriu aos moradores, que seja reativado a associação comunitária, para facilitar a manutenção do serviço a partir de 2019 e também para pleitear projetos que tragam amis benefícios para a comunidade.

.

ASCOM/Angical