PREFEITURA DE ANGICAL RESOLVE PROBLEMA DO LAMARÇAL NA RUA DO POSTO DE SAÚDE ELPIDIO PEREIRA

Publicado em: 15/4/2024

A Prefeitura de Angical, continua trabalhando para melhorar a vida dos Angicalenses, na ultima sexta-feira 12/04 no Bairro Elpídio Pereira a Prefeitura resolveu o problema de um lamarçal que atingia as pessoas que trafegam a rua do Posto de Saúde.

O Secretário Pereira acompanhou de perto os trabalhos e disse que a outra lagoa que fica fundos do posto será resolvido logo logo.
O prefeito Antônio Neto disse que esta situação precisa ser resolvida o mais rápido possível e que não entende porque chegou a tal ponto, mas que acredita na competência do Secretário Pereira, que está a poucos dias frente da pasta.

Prefeitura municipal de Angical, uma cidade melhor é dever de todos
ASCOM /Prefeitura