PREFEITURA FAZ MANUTENÇÃO E REFORMA EM ESCOLAS

Publicado em: 04/1/2023

A Prefeitura de Angical, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está reformando escolas do Município. O objetivo dessa ação é promover melhores condições para o estudo, garantindo mais conforto, segurança e comodidade aos alunos e profissionais da educação que trabalham no ambiente escolar.
Os serviços incluem pisos nos banheiros, forro, climatização em todas as salas, criação de refeitório, salas de coordenação, direção e professores e etc.
Essa etapa de reforma está acontecendo no Colégio Prefeito Florisvaldo Ferreira. Segundo a Secretaria de Educação “essa é mais uma obra de muitas que virão, nosso compromisso é de sempre oferecer segurança e qualidade na educação”, afirmou Suzete Dias.