PREFEITURA INICIA OBRAS DE REFORMA NOS POSTOS DE SAÚDE NO DISTRITO DE MISSÃO DE ARICOBÉ

Publicado em: 12/1/2023

A Prefeitura de Angical, através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou recentemente as obras de revitalização em mais duas unidades de saúde do município. Desta vez, os postos de saúde Jannssens Pereira de Souza localizado na Sede Distrito de Missão de Aricobé e José Cordeiro Vasco no povoado de Riachão de Aricobé estão recebendo uma reforma completa para atender os moradores das localidades.
No momento as obras estão em fase inicial com os serviços de pintura. No cronograma de intervenções e melhorias ainda estão previstas para acontecer reforma e troca de algumas janelas e recuperação da fachada.
Nos postos de saúde são oferecidos consultas médicas, vacinação, curativos e muito mais.
Vale destacar que todas essas obras têm como objetivo melhorar e oferecer atendimentos e serviços de qualidade, com conforto e segurança.