PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICAL/BA REALIZA CERTIFICAÇÃO DO CURSO DE MÁQUINAS PESADAS

Publicado em: 13/3/2023

Um dos pré-requisitos para ingressar no mercado de trabalho é a qualificação profissional na área desejada. Por este motivo, a Prefeitura Municipal de Angical/BA, por meio da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com a VS Profissões, realizou o Curso de Máquinas Pesadas. Na manhã do último sábado, 11, aconteceu a entrega de certificados para os 31 participantes que foram capacitados em uma formação de 18 horas entre aulas práticas e teóricas.

O Secretário de Infraestrutura  Luciano Dias esteve  na certificação para parabenizar os formandos com votos de sorte e incentivo à novas capacitações, “A nossa administração Municipal é pautada na igualdade em administrar para todos, na busca por melhor estruturar o município, com obras e serviços, mas também no intento de oferecer uma melhor qualidade de vida a nossa gente. Com um curso em mãos, vocês terão mais oportunidades de trabalho, e poder contribuir com isso nos deixa, muito felizes”, ressaltou o Secretário.