Realizada a primeira reunião de transição de governo de Angical

Publicado em: 04/12/2020

Foi realizada nesta sexta-feira, 04, a primeira reunião de transição de governo. Estiverem presentes, os representantes da atual gestão, Secretário de Administração Lúcio Baleeiro de Souza, Secretario de Finanças João Aberto Menezes, Controlador Interno do Munícipio Rosinei de Oliveira e Silva, Procurador Geral do Município, Magno Gonçalves . Ainda no encontro, foi registrado as presenças dos membros apresentados pelo Prefeito eleito Emerson Mariani Dias (Mezo), a advogada Livia Maria Chrisostomo Ferreira, Paulo Henrique de Oliveira e Vandi Carlos Novaes. Participaram do ato também, o atual Prefeito Gilsão e o Prefeito eleito Mezo.

Neste primeiro momento, foi realizado a apresentação dos tramite iniciais do processo de transição, onde o Prefeito Gilsão, falou que fará a transição com toda transparência e contribuirá o máximo possível para que possa ser realizado um processo com toda lisura e com toda tranquilidade.
Na oportunidade foram entregues a comissão, os documentos parciais no primeiro momento.

Foi definido ainda neste encontro a nomeação das pessoas que irão realizar a transição em cada Secretaria, ficando escalado os seguintes membros; #Educação: Sr. Joacir Silva do Nascimento e Sr. Natalino Ribeiro dos Santos, dia 08/12 as 8:00 horas;
# Assistência Social, Sr. Demetrius dos Santos Ramos dia 09/12/2020 as 8:00 horas;
#Saúde, Sr. Vanilton Ferreira Machado, dia 10/12 as 8:00 horas;
# Cultura, Sr. George Pitter de Oliveira, dia 11/12, as 8;00 horas;
# Controladoria, Sr. Augusto Aparício Oliveira Silva, dia 09/12 as 8:00 horas; # Contabilidade, Sr, Vandir Carlos, sendo a 1ª reunião a combinar entre os contadores, tendo em vista que alguns dados solicitados somente no encerramento da gestão;
# Infraestrutura, Sr. Carlos da Rocha e Silva, dia 08/12 as 8:00 horas.

Ao longo dos próximos dias, a equipe de transição da próxima gestão voltará a se reunir com a equipe do atual governo para deliberar outros assuntos.