Secretaria de Assistencia Social de Angical entrega alimentos do PAA

Publicado em: 07/4/2024

No dia 04/04, fora realizada mais um entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que desempenha um papel crucial no combate à fome e na promoção da segurança alimentar, especialmente para as famílias em situação de vulnerabilidade.

Com a participação dos indígenas que residem no nosso municipio, foram ofertados peixes, mandioca, abóbora, feijão e muitos outros alimentos, enriquecendo ainda mais os kits entregues às famílias carentes acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social através de seus equipamentos CRAS E CREAS.
Já estamos no quarto mês de entrega e mais de 300 famílias carentes foram contempladas nos principais pontos do município, contando com forte apoio do Prefeito Antônio Neto, que não tem medido reforços para realização do programa.

Prefeitura de Angical, uma cidade melhor é dever de todos

ASCOM / Prefeitura