Secretaria de Assistência Social realiza evento em comemoração ao mês da mulher

Publicado em: 31/3/2023

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS Centro de Referência de Assistência Social, por meio do Serviço de Proteção Integral às Famílias PIF, realizou na manhã dessa sexta-feira, 31, de março, uma roda de conversa em comemoração ao dia da mulher, com a temática: O Direito das mulheres e o empoderamento feminino. Essa ação contou com a participação e do público alvo feminino do bairro de Vila Nova bem como dos bairros circo vizinhos. Foi ofertado para as mulheres presentes, serviços de cabeleireiro, manicure, maquiadora, designer de sobrancelhas, além de um café da manhã.
O coordenador do CRAS, Milton Ferreira, prestou sua homenagem às mulheres pelo seu dia. “O mês de março é marcado na história como o mês da Mulher, mas as mulheres merecem parabéns diariamente. Além do reconhecimento por conquistarem a cada dia o seu espaço merecidamente, com muita garra, trabalho, competência e muita luta.
A Secretária de Assistência Social, Engracia Carvalho, destacou a alegria em realizar um dia de atividades voltadas às mulheres e agradeceu a presença das convidadas. “Para mim foi gratificante poder proporcionar a nossas mulheres informações sobre empoderamento feminino através da palestra com a Psicóloga, Bárbara Layla Tavares e da Assistente Social, Eliane Barros Leite,” Foi uma manhã bem divertida e alegre! Fiquei contente em ver a felicidade no rosto de cada mulher em descobrir o seu potencial e a beleza única que cada uma tem dentro de si. Quero também agradecer aos colaboradores que muito enriqueceram e fizeram dessa ação mais uma marca registrada de competência e responsabilidade para com o serviço social do Governo Mezo, destacou”.