Secretaria de Saúde de Angical agenda mais de 600 procedimentos e consultas para atendimento a sua população

Publicado em: 28/5/2024

Secretaria de Saúde de Angical agendou, nos dias 16 e 17 de Maio, mais de 600 procedimentos e consultas para atendimento na Feira Saúde Mais Perto, realizada no município de Barreiras. Entre os serviços de saúde agendados estavam 101 consultas e procedimentos oftalmológicos (consultas, cirurgias de catarata e limpeza de lente), 313 ultrassonografias (transvaginal, parede abdominal, abdômen total, tireoide, vias urinárias, próstata via abdominal, região inguinal, região pélvica e partes moles), 82 raios-X do tórax e 188 exames laboratoriais.

O Município garantiu o transporte dos pacientes agendados até o local da Feira, disponibilizando 4 ônibus que realizaram a rota de Missão e Angical nos dois dias de realização do evento.

Prefeitura Municipal de Angical, uma cidade melhor é dever de todos.

ASCOM/Prefeitura