Secretaria Municipal de Educação realizou encontro pedagógico na Câmara de Vereadores.

Publicado em: 07/5/2024

Aconteceu nesta segunda-feira dia 06/05/24 no Auditório da Câmara de Vereadores de Angical/Ba, encontro pedagógico, com o tema Avaliação e organização do trabalho pedagógico, referente ao 1º Trimestre, esse encontro teve como objetivo compartilhar saberes, experiências, alegrias, ideias e práticas educativas exitosas no trabalho pedagógico.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação Suzete Cristine, juntamente com a equipe técnica e pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, diretores escolares, coordenadores pedagógicos e a coordenadora da Educação inclusiva Ilza Diniz. O encontro teve como proposta maior, ouvir e compartilhar as experiências e ações que estão dando certo nas Unidades Escolares com vistas ao fortalecimento das práticas educacionais e que refletem nas melhorias que devem ser ajustadas para o próximo trimestre.
A Secretaria Municipal de Educação agradeceu a parceria e compromisso de todas as equipes gestoras, as quais têm feito a diferença na aprendizagem e na vida de nossos estudantes!
Prefeitura Municipal de Angical, uma cidade melhor é dever de todos.
ASCOM/ Prefeitura.