BOLETIM COVID-19 ANGICAL 057/2020 EM 08/06/2020 ÁS 21:00

Publicado em: 08/6/2020

A Prefeitura municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que registrou um caso com sintomas suspeitos de Coronavirus nas últimas 24 horas. O paciente apresenta sintomas leves e ficará em isolamento domiciliar sendo monitorado pela a equipe da Vigilância Epidemiológica

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

36 Pessoas foram notificadas, destas, 09 pacientes realizaram exames (Teste rápido e RT-PCR), sendo que oito pessoas testaram negativo e um testou positivo. Em tempo, informamos ainda, que o único caso confirmado da COVID-19 em nosso município, está recuperando bem e permanece sendo monitorado pela equipe da Vigilância Epidemiológica.

Informamos a todos, que as equipes da S.M.S, estão atentas e realizando ações diariamente no sentido de identificar pessoas que vieram de outras cidades e, que possam estar com algum sintoma. A Secretaria também está realizando o monitoramento na entrada da cidade, com orientações e aferição da temperatura de todos que adentram no município.

Gilmar Matos
Secretário Municipal de Saúde