BOLETIM COVID-19 ANGICAL 120/2020 EM 14/08/2020 ÁS 21:30

Publicado em: 14/8/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados, e seus devidos contactantes, com suspeição de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

Nas últimas 24hs  04 (quatro) pessoas foram notificadas com suspeição de coronavirus. A Secretaria de Saúde informa ainda, que 202 pessoas já foram notificadas, destas, 126 pacientes foram descartados por critérios clínicos epidemiológicos ou realização de exame (Teste rápido/RT-PCR), tendo resultado negativo. Atualmente, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 46 (quarente e seis) pessoas com sintomas leves.

Nas últimas 24 horas, 01 (uma) pessoas testou positivo para a COVID-19 trata-se de 01 pessoa do sexo feminino, 51 anos, a paciente encontra-se com sintomas leves e será monitorada pela equipe de saúde do município.

O município registra 66 casos confirmados, sendo 54 casos recuperados e 12 casos ativos. Nenhum paciente está internado e nenhum óbito por COVID-19 foi registrado até a presente data.

Gilmar Matos

Secretário de saúde