BOLETIM COVID-19 ANGICAL 151/2020 EM 22/09/2020 ÁS 21:30

Publicado em: 22/9/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados e seus devidos contactantes com suspeição de COVID 19.
CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS
Nas últimas 24hs, 07 (sete) casos com suspeição de coronavírus foram registrados. A Secretaria de Saúde informa ainda, que 360 pessoas já foram notificadas, destes, 180
pacientes foram descartados por critérios clínicos epidemiológicos ou realização de exame (Teste rápido/RT-PCR), tendo resultado negativo.
Atualmente, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 32 (Trinta e Duas) pessoas com sintomas leves. Nas últimas 24hs, 03 (três) pessoas testaram positivo para coid-19, tratam-se de uma paciente do sexo masculino, 55 anos, e duas pacientes do sexo feminino, sendo uma de 34 e 55 ano respectivamente. Todos os pacientes que foram positivados, apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.
O município registra 134 casos confirmados, sendo 128 casos recuperados e 06 casos ativos. No momento, 01 (um) paciente está internado na unidade Covid do Hospital do Oeste e dois óbitos foram registrados.
Gilmar Matos
Secretário de saúde